Nova campanha de publicidade
10.09.2012
O Cartão Solidário arranca com a nova campanha de publicidade, em parceria com as agências MSTF Partners e Mediaedge:cia.
A campanha já está no ar nos suportes de imprensa, televisão e rádio e tem como objetivo dar a conhecer o projeto e todas as suas vantagens, aumentando o número de adesões e reforçando a presença na mente dos atuais titulares para que se recordem de utilizar sempre o cartão na rede de lojas associadas.
As peças para os vários suportes foram criadas e produzidas pela MSTF Partners e lançadas para os meios pela agência MediaEdge:cia e focam o conceito principal do Cartão Solidário: ao utilizar o cartão os aderentes obtêm descontos nas marcas solidárias e ainda ajudam os projetos das instituições beneficiárias.
A nova campanha mostra assim uma nova etapa do Cartão Solidário, contando pela segunda vez com o apoio e experiência das duas agências que iniciaram em 2009 a sua colaboração no projeto, com o lançamento da segunda edição do cartão.