Passatempo de Natal do Cartão Solidário

21.12.2011

O Natal está à porta e o Cartão Solidário não podia deixar passar esta época tão significante. O passatempo «Trocamos sorrisos por presentes» arrancou no dia 01 de dezembro e conta com o apoio da Sport Zone, das Pousadas de Portugal, d’ O Boticário e da People’s Phone para a oferta do prémio-cabaz.

Para participar no passatempo, os concorrentes apenas necessitam de ajudar quem mais precisa fazendo um donativo à Associação Sorriso Solidário de valor igual ou superior a 5€, que por sua vez irá distribuir as verbas angariadas às 4 Instituições beneficiárias da 2ª Edição do Cartão Solidário: Fundação do Gil, Associação Novo Futuro, Associação Raríssimas e Associação Sol.
Após ter contribuído com um donativo, o participante deve publicar na página oficial de facebook do Cartão Solidário uma fotografia sua com um sorriso que simbolize a sua alegria por ter contribuído para o bem-estar das crianças das 4 instituições. O vencedor do passatempo será o participante que reunir mais likes na sua fotografia.

Esta iniciativa só foi possível de concretizar com o apoio de algumas marcas que quiseram estar ao lado do Cartão Solidário na ajuda às instituições beneficiárias, permitindo ainda que o vencedor do passatempo poupasse nas compras de Natal, ao receber um cabaz de prendas para oferecer aos seus familiares e amigos: uma bicicleta montanha, uma trotineta, uma bola de futebol, uns patins em linha, um skate, um perfume de mulher, três sombras e um batom, um gel de banho de homem, um pack/voucher experiência para uma estadia, um telemóvel e cinco Kits Cartão Solidário.

«« Voltar

Instituições

Associação Sorriso Solidário

Ver Contactos

Siga-nos!

Cartão Solidário no facebook Cartão Solidário no Google Plus Newsletter do Cartão Solidário RSS Feed Cartão Solidário Cartão Solidário no Youtube