A Crescer Ser foi ao Badoca Safari Park

31.08.2012

Para assinalar o Dia Internacional da Solidariedade, que é comemorado anualmente no dia 31 de agosto, o Cartão Solidário levou um grupo de jovens da associação Crescer Ser a visitar o Badoca Safari Park. Esta ação solidária contou com o apoio do Badoca, parceiro do Cartão Solidário, e teve como objetivo proporcionar um dia diferente e cheio de aventuras aos jovens da associação. O dia ficou marcado pelo divertimento e aprendizagem permitidos pelas atividades disponíveis no parque e pelas espécies de animais que lá habitam.

Esta parceria solidária entre o Badoca Safari Park e o Cartão Solidário permite que os beneficiários do cartão usufruam de um desconto imediato de 5% nos bilhetes para visitas ao parque, sendo que o mesmo valor que obtém em desconto é doado às instituições apoiadas por este projeto.

O Cartão Solidário ajuda os cidadãos a pouparem nas suas compras e a contribuírem, em simultâneo, para angariar fundos para apoiar projetos de cinco instituições nacionais de apoio a crianças e idosos com necessidades especiais, abrangendo as áreas da saúde, educação, pobreza e exclusão social. Na sua terceira edição, o cartão apoia as instituições Crescer Ser, Terra dos Sonhos, Sorriso Solidário, APAV e Coração Amarelo.

«« Voltar

Instituições

Associação Sorriso Solidário

Ver Contactos

Siga-nos!

Cartão Solidário no facebook Cartão Solidário no Google Plus Newsletter do Cartão Solidário RSS Feed Cartão Solidário Cartão Solidário no Youtube