AEPVZ apoia programa pioneiro do projeto

01.06.2011

A Associação Empresarial da Póvoa de Varzim e a Associação Sorriso Solidário celebraram um protocolo, com o objetivo de tornar esta região num exemplo dentro da área de responsabilidade social. Este é um programa piloto do Cartão Solidário, abraçado e apoiado pela AEPVZ, que pretende unir empresas e pessoas da mesma região no apoio a causas sociais e à comunidade onde estão inseridas.

A AEPVZ vai convidar as empresas do concelho a unirem-se ao Cartão Solidário e, por cada nova empresa associada, será entregue um donativo ao Instituto Maria da Paz Varzim, criando-se assim a oportunidade de ajudarem a sua comunidade local, para além das 5 causas a nível nacional que apoiam através da utilização do cartão.

Esta iniciativa conjunta será apresentada no dia 21 de Junho, na AEPVZ, que reforça a importância do apoio a instituições de solidariedade social na fase difícil que a sociedade atravessa.

«« Voltar

Instituições

Associação Sorriso Solidário

Ver Contactos

Siga-nos!

Cartão Solidário no facebook Cartão Solidário no Google Plus Newsletter do Cartão Solidário RSS Feed Cartão Solidário Cartão Solidário no Youtube