Estou a utilizar o Cartão Solidário provisório até chegar o cartão definitivo à minha morada. Posso utilizá-lo em todas a rede de lojas aderentes?
O Cartão Solidário provisório (de papel), disponível no Kit Cartão Solidário, é válido em toda a rede de lojas aderentes, à exceção das estações de serviço Repsol, já que os processos automatizados necessitam do Cartão Solidário definitivo (de plástico e com banda magnética) para se proceder ao desconto e contribuição. Para mais informações, consulte por favor as condições gerais da Repsol.

Basta apresentar o meu Cartão Solidário ao balcão da loja para ter logo um desconto imediato?
Sim, o Cartão Solidário tem uma utilização simples e imediata. Deve apenas certificar-se que apresenta o cartão antes do logista registar a compra, para que ele possa registar o número do seu cartão antes de proceder ao desconto.

Ainda não sou titular, mas o meu marido/esposa já aderiu projeto, posso beneficiar do seu cartão e dos seus vales?
O Cartão Solidário é pessoal e intransmissível, sendo emitido em nome do titular para sua exclusiva utilização. Peça já o seu Cartão Solidário para que ambos façam parte desta corrente de solidariedade. A anuidade é apenas 10€.

Já utilizo o meu Cartão Solidário há 1 ano. Como e quando é que devo renovar a anuidade?
O seu Cartão Solidário deve ser renovado apenas uma vez por ano e pelo valor simbólico de 10€. A renovação é efetuada através do débito direto, uma vez que permite diminuir os custos a cargo da Associação, libertando-a para se dedicar à sua missão social no apoio a quem mais precisa. O valor da renovação (10€) corresponde à quota anual de associado.
Todos os associados que ainda não aderiram a esta modalidade podem fazê-lo através da linha 217 270 986.

Preciso de requisitar uma 2ª via, pois o meu cartão extraviou-se/danificou-se. O que devo fazer?
Ligue para a linha 217 270 986 para fazer o seu pedido e receberá um novo cartão na sua morada, no prazo máximo de 2 semanas. O primeiro pedido de 2ª via não tem custos para o titular.

Vejo uma marca e um desconto no site, mas não a encontro no meu guia de bolso. O meu guia está desatualizado?
A informação que encontra no site está sempre mais completa e atualizada. Deve consultar regularmente a nossa página web e o facebook para conhecer as novas parcerias e descontos do seu cartão e subscrever a newsletter para receber todas as informações no seu e-mail.

Apresentei o meu cartão ao balcão de uma loja e o colaborador não estava informado, o que devo fazer?
Deverá ligar para a linha 217 270 986 ou enviar posteriormente um e-mail para geral@cartaosolidario.pt com os seguintes dados: nome, número do seu cartão, nome e localização empresa, data e hora aproximada da compra, número da fatura/talão. No prazo máximo de 15 dias será contatado diretamente pela empresa ou pela associação a fim de esclarecermos o sucedido.

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